terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Vamos brincar de Waaaar?
Prof.: - Vamos brincar de War crianças?
Alunos: - Vamooooosss!!!
Prof.: - Mas esse joguinho não é aquele que vcs conhecem, tá bom? Esse aqui é mais legal. Olha só o que eu trouxe pra vcs!
Alunos: - Êeeeeee!!! Armaaaaasssss!!!
Prof.: - Ééee!!! Vamos dividir os grupos? Vcs aqui são os Estados Unidos... Vcs aqui são o Irã, vcs a China, vcs a Rússia, vcs a Síria... e vcs... são Israel!
Israel: - Mas porque a gente é Israel?
Prof.: - Porque semana passada vc apanhou do Hans, lembra?
Irã: - E também pq ele é muito chato, professor!
Israel: - Se fosse vc... ainda tá doendo! Vcs vão ver, seu Irã do cão!
Prof.: - Crianças! Prestem atenção. As regras são as seguintes. Cada grupo tem um monte de bombinha...
Alunos: - Êeeeeee...
Prof.: - E uma bombona igual a essa...
Irã: - Mas professor, a gente não tem a bombona...
Prof.: - Calma, Irã, eu vou explicar porque: pra ganhar a bomba maior, vc precisa se esconder dos Estados Unidos e de Israel, pq Israel quer tomar todas as bombinhas de vcs e ainda jogar as bombinhas dele em vcs. Síria é o seu melhor amigo. Os Estados Unidos não gostam de vcs, mas eles não podem atacar diretamente. É por isso que Estados Unidos, toda vez que Israel jogar uma bombinha em vcs do Irã, vão dizer que isso é errado na frente de todo mundo, mas por trás, assim ó, com as mãos pelas costas, vão dar mais algumas bombinhas a Israel, certo?
Alunos: - CERTOOO!!!
Rússia: - E a gente professor?
Prof.: - A Rússia vai ajudar o Irã de vez em quando e a China também. No final, vcs vão entender que todo mundo tá torcendo para Israel usar a bomba grande, pq assim, o Irã também vai querer ter a dele pra poder usar também e todo mundo vai ganhar mais pontos.
EUA: - E a gente vai poder atacar o Irã tb professor?
Prof.: - Vai sim, pq vcs são muito amigos de Israel. Mas atenção hein: a China e a Rússia podem querer jogar bombinhas nos Estados Unidos...
Alunos: - Êeeeeee!!! E aí todo mundo entra em guerraaaa!!!
Prof.: - Isso mesmo. Prontos pra começar?
Alunos: - SIMMMMM!!!
Prof.: - Então vamo lá! Quando eu disser já: UM, DOIS, TRÊS E JÁAAA!!!
Enquanto as crianças utilizavam só as bombinhas, apenas se ouviam gritos. Havia pernas e braços machucados e talvez um pouquinho de sangue, que nem era percebido, de tão absortas que as crianças estavam na brincadeira.
Mas quando os meninos de Israel usaram a bomba maior, todos os que tinham uma também quiseram usar, inclusive o Irã, que possuía umas duas escondidas no bolso...
...e aí todas as crianças morreram, inclusive o professor, pq as bombinhas, sobretudo a grandona, eram de verdade.
E as baratas viveram felizes para sempre durante milhões de anos... até evoluírem e começarem a brincar de War tb.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse é um dos melhores textos do teu blog, sem dúvida alguma! Simples, didático e necessário!!! Me gusta muchíssimo o contraste entre infantilidade e pretensão de grandeza das personagens, sobretudo aplicado à criança maldita, a obesa e ignorante mais rica da escola.
ResponderExcluir